trem-anima

 

 

funcionamento editada

A CBTU Natal informa que, a partir desta quinta-feira, 19/03, haverá a redução de duas viagens na grade horária do sistema de trens da Linha Norte (Natal/ Ceará-Mirim). Serão suspensas, por tempo indeterminado, a viagem das 6h14 de Ceará-Mirim para Natal, assim como a das 17h17 de Natal para Ceará-Mirim.

Nas viagens subsequentes às canceladas, será utilizada a composição com a locomotiva e 5 carros de passageiros, no lugar do VLT, aumentando a capacidade de transporte e prevenindo a aglomeração de pessoas.

Tal medida foi adotada em virtude do cumprimento da Instrução Normativa Nº 21, de 16 de março de 2020, publicada pelo Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, que definiu o afastamento, das atividades laborais, dos empregados em grupo de risco e com idades superiores a 60 anos, que teve reflexo direto na força de trabalho da Companhia.

A CBTU está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e, junto às operadoras de trens do Brasil, através da ANPrilhos, está monitorando o crescimento do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!