trem-anima

 

 

 

funcionamento editada

A CBTU informa que está em constante monitoramento da situação do Coronavírus no RN e, a fim de definir estratégias capazes de mitigar os riscos de transmissão do vírus no sistema de trens urbanos de Natal, realizou, na tarde desta sexta-feira (20), uma reunião que contou com a presença de todo o corpo diretor, superintendentes e representantes de áreas estratégicas da Companhia de todo o país.

Na ocasião, com o objetivo de fornecer um equilíbrio entre prover à população e aos profissionais da saúde acesso ao transporte e incentivar que a maior parte da população fique em casa, foi decidido que a partir desta segunda-feira (23/03/20), a CBTU Natal irá operar por tempo indeterminado nos seguintes horários:

Linha Norte (Natal/Ceará-Mirim):

Segunda a Sexta: No turno da manhã ocorrerão viagens às 05h15 e 6h36 partindo de Ceará-Mrim com destino a Natal. No turno da tarde ocorrerão viagens às 17h17 e 17h39 partindo de Natal com destino a Ceará-Mirim.

Sábado: Ocorrerão duas viagens, sendo a primeira às 6h36 partindo de Ceará-Mirim com destino a Natal e a última às 12h27 partindo de Natal com destino a Ceará-Mirim.

Linha Sul (Natal/Parnamirim):

Segunda a Sexta: No turno da manhã ocorrerão viagens às 6h23 partindo de Natal com destino a Parnamirim e às 7h11 de Parnamirim para Natal. No turno da tarde ocorrerão viagens ás 17h06 partindo de Natal com destino a Parnamirim e 17h57 de Parnamirim para Natal

Sábado: Ocorrerão viagens às 6h23 e 12h18 partindo de Natal com destino a Parnamirim, e às 7h11 e 13h09 de Parnamirim com destino a Natal.

A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens circulando com as janelas abertas, para facilitar a circulação de ar, como mais uma medida de prevenção à transmissão do COVID-19

Por fim, a CBTU Natal afirma que tão logo receba novas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde para o enfrentamento do problema, não medirá esforços para atendê-las.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!