Imprimir

WhatsApp Image 2020 07 15 at 09.17.20

 

A CBTU Natal participou no dia 25 de junho do 11º Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo - ABRH - SP e IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda, sendo destinada às organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor. 

Concorrendo na categoria de Organizações Públicas no Âmbito Federal e Judiciário, na faixa compreendida entre 10 a 50 estagiários, das 15 empresas inscritas, a Superintendência de Natal levou o troféu de 1º lugar. Na edição deste ano foram 719 empresas participantes e mais de 17 mil estagiários respondendo a pesquisa, que abordava 30 atributos distintos, avaliando o próprio estágio e também a organização. 

“Um resultado positivo ajuda a consolidar o Programa e respaldar as ações futuras, pensadas para apoiar a missão de levar mobilidade à população, promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável da cidade. ”, destaca Leonardo Diniz, Superintendente Regional da CBTU.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!