Imprimir

WhatsApp Image 2020 12 15 at 10.26.05

 

Na última semana, os eleitos para compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, tomaram posse para o exercício do mandato 2020-2021.Foram empossados os empregados eleitos, assim como indicados pela empresa para comporem a comissão, que ficou constituída pelos seguintes colaboradores: Felipe Ferreira de Araújo (Presidente), Watson de Oliveira Silva (Vice-Presidente), Ysia Ludmila Santos Braglia (Membro Titular), Jackson Cavalcante da Silva (Membro Titular), Maxwell Paulino Senna da Silva (Suplente), Enildo Fernandes da Silva (Suplente), Edna Canela do Nascimento (Suplente) e Luciene Pinheiro e Souza (Suplente).

Os novos integrantes da CIPA prometeram empenho, esforço e dedicação neste mandato que se inicia, comprometendo-se a fazerem um bom trabalho em prol da segurança dos colegas durante as atividades cotidianas da Companhia. 

O mandato terá duração de um ano, conforme estabelecido no art. 167 da CLT e a Norma Regulamentadora número cinco – NR5, publicada pelo Ministério do Trabalho.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!