trem-anima

 

 

Entre de 26 de julho e 06 de agosto, a Superintendência de trens urbanos de Natal realizou um treinamento direcionado para a capacitação em operação de ponte rolante suspensa. O curso foi oferecido para os colaboradores da área de manutenção, ministrado por Dalvino Francisco da Silva Júnior, instrutor do CTGÁS/SENAI.

 O objetivo foi qualificar os empregados para operarem a ponte rolante suspensa com segurança, manejando os dispositivos de translação e elevação para transportar cargas em áreas de produção, oficinas, depósitos, pátios e outros locais, conservando e realizando manutenção preventiva do equipamento de acordo com procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de preservação ambiental, de saúde e de segurança, trazendo não só a parte prática, como os conceitos e legislações que embasam a operação. 

O curso faz parte do programa de Treinamento e Desenvolvimento da equipe técnica da CBTU, de acordo com Kléberton Brás, Coordenador de Recursos Humanos da Companhia, além desse curso, realizado na última semana, os empregados da área de manutenção serão capacitados em outros temas, voltados ao desenvolvimento de suas atividades cotidianas.

Com a capacitação da sua força de trabalho, a Companhia melhora a produtividade das tarefas, assim como eleva a qualidade dos serviços prestados à população, complementou o coordenador.

Ponte Rolante

Ponte Rolante 1

Ponte Rolante 3

Ponte Rolante 2

 

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!