Imprimir

Há mais de uma década os colaboradores da CBTU se unem no mês de dezembro em prol da campanha Natal Solidário nos Trilhos, na qual são arrecadados brinquedos destinados às crianças carentes das comunidades lindeiras, que vivem às margens da via férrea.

A Ação deste ano resultou na arrecadação de 320 brinquedos, os quais foram entregues nos dias 21 e 22/12, por uma comissão representativa dos empregados da Companhia, nas Escolas das Comunidades da Raposa e Massangana, localizadas na área rural do município de Ceará-Mirim, distante cerca de 30km do centro de Natal. Também foram doados brinquedos ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GAAC, cuja sede fica na capital potiguar e recebe crianças de todo o RN, para o auxílio no tratamento do câncer infantil.

Durante as visitas foram transmitidas as mensagens de boas festas dos colaboradores da CBTU, que por meio das doações desejam fortalecer o sentimento de carinho e os votos de felicidade aos moradores das comunidades que convivem diariamente com o sistema de trens urbanos.

Natal Solidario 22 01

Natal Solidario 22 02

Natal Solidario 22 03

Natal Solidario 22 04

Natal Solidario 22 05

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!