Imprimir
Em 30 abril de 1854 foi inaugurada a primeira ferrovia do Brasil, por este motivo essa data foi instituída no país como o dia do Ferroviário. Para comemorar a data a CBTU Natal promoveu na sexta-feira, 28, uma programação especial visando a integração dos ferroviários na sede da Companhia, no bairro da Ribeira. 
 
O evento foi aberto com a palavra do Superintendente Regional de Natal, João Maria Cavalcanti, que parabenizou os ferroviários pela relevante data, ressaltando a importância da contribuição de cada um para o funcionamento e crescimento do sistema de trens urbanos do RN. 
 
Na sequência, os ferroviários tiveram a oportunidade de assistir à palestra “SER Colaborativo: competência que valoriza o profissional do presente e do futuro”, ministrada por Marco Aurélio Nóbrega, Coordenador de Desenvolvimento Pessoal do SEST/SENAT. O palestrante demonstrou ao longo do seu diálogo com os presentes, a importância da boa convivência entre as pessoas, da empatia e do diálogo, principalmente no local de trabalho, a fim de que se crie um ambiente colaborativo, para melhor servir aos usuários do transporte ferroviário. 
 
Após a palestra, os empregados interagiram e se confraternizaram em um coffee break preparado especialmente para eles. Assim como por meio de sessões de massoterapia, aulão de ginástica laboral e atendimentos com fisioterapeutas e nutricionistas.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!