Imprimir

Um dia surpreendente para os amantes do futebol que utilizam o Metrô do Recife. Os passageiros que estiveram na estação Recife nesta quinta (22), das 8h às 10h da manhã puderam conferir de perto a famosa Taça da Copa do Nordeste, que ficou exposta na estação. Além de conhecerem o troféu, os apaixonados pelo futebol aproveitaram para tirar fotos com dois ídolos do futebol pernambucano, o ex-atacante rubro-negro Leonardo e o ex-atacante alvirrubro Kuki, que fizeram uma visita especial ao Metrô.

 

 

 

Para o passageiro Edson Alves, 38 anos, foi uma surpresa chegar na estação e encontrar a Taça da Copa, além de um grande ídolo pessoal. “Para um torcedor de futebol, é muito importante guardar uma lembrança da Taça. Sou rubro-negro e, claro, fã de Leonardo”, explicou Alves.

 

Foram muitos os admiradores que pararam na estação para parabenizar os dois jogadores, sempre bastante simpáticos com o público. “É bom para as pessoas conhecerem o troféu, pois tem muita gente que nunca viu e sempre teve essa curiosidade”, comenta Leonardo. “Essa também é uma oportunidade para os torcedores reconhecerem a importância do Metrô, um grande meio de transporte que leva o público aos estádios de futebol”, acrescenta o jogador.

 

O jogador Kuki também aproveitou o evento para mandar um recado aos passageiros do Metrô: “O pessoal tem que valorizar o que é nosso”, afirma. “Precisamos seguir o exemplo dos países que enxergam no Metrô uma das soluções para o transporte nas grandes cidades, e, claro, não depredar esse nosso patrimônio”, completa Kuki.

 

Os jogadores agradeceram o convite feito pelo gerente da Gomak da CBTU Recife, Salvino Gomes, e o superintendente da CBTU Recife, Bartolomeu Carvalho, que também prestigiaram o evento.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!