Imprimir

 

Em comemoração à viagem histórica ocorrida há 30 anos, na quinta-feira (19), o corpo técnico da CBTU Recife, acompanhados do superintendente Bartolomeu Carvalho, com os engenheiros Eduardo Côrtes, oriundo do metrô de São Paulo e Rômulo Halliday, que fez parte da primeira equipe de implantação do metrô, fizeram o percurso de trem, da estação Recife à estação Werneck.

 

A viagem teve como objetivo principal fazer o mesmo percurso que foi realizado no início da operação comercial na inauguração do sistema.

 

Após a chegada à estação Werneck, todos foram convidados a participar da solenidade no auditório do Edifício Sede. Lá os empregados tiveram a oportunidade de ver fotos históricas e de escutar o depoimento de Bartolomeu, Eduardo Côrtes, Rômulo Halliday e Fred Sena, que ressaltaram a importância da companhia para os empregados, usuários e os desafios enfrentados pela instituição ao longo dessas três décadas.

 

Em seguida houve o culto ecumênico, celebrado por Antônio César – seminarista da Arquidiocese de Olinda e Recife e Mizael Amaral – pastor da Igreja Batista de Boa Viagem e funcionário da CBTU Recife. Ambos ministraram palavras de incentivo, otimismo e esperança.

 

No final, o superintendente falou do significado pessoal de participar dessa história, “trinta anos atrás eu estava nessa mesma viagem, acompanhando a passagem do trem, ouvindo o discurso do presidente da época e hoje fazer parte dessa mesma história, junto aos colegas é muito bonito”, comenta Bartolomeu com a voz embargada. Após suas palavras, todos os presentes saborearam um delicioso bolo temático, oferecido pela empresa.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!