Imprimir
   

 

CBTU Recife recebe 60 novos seguranças terceirizados, na manhã de hoje (16). Os seguranças foram recebidos pelos empregados da CBTU, no auditório da empresa em Areis, onde foram introduzidas informações essenciais relativas à operação, forma de atuação esperada e medidas de responsabilidades da função que irão exercer. Eles devem entrar em operação ainda hoje.

 

Os novos seguranças estão sendo contratados para atuarem em 12 postos na linha de bloqueio entre os Terminais Integrados e o Metrô do Recife. “Os seguranças terceirizado patrimoniais atuam nas linhas de bloqueio, portarias, bilheterias”, nos conta João Lucena, gerente regional I de operação – GIOPE. “Esperamos que esse reforço iniba a atuação de assaltantes, principalmente o que entram no sistema através dos Tis”, afirma Joelson Chaves, gerente operacional de segurança empresarial – GOSEG.

 

Cada um dos 12 postos de trabalho terão dois seguranças. Existe um plano de ação já em mãos do Ministério das Cidades, que em conjunto com a Administração Central da CBTU no Rio de Janeiro, discutem a possibilidade de mais orçamento para a contratação de 175 seguranças operacionais.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!