trem-anima

 

 

301117a

Ocorreu nesta quinta-feira (30) na Estação Recife uma ação instrutiva para quem está buscando se inserir no mercado de trabalho, tendo o objetivo de orientar os usuários do Metrô sobre a elaboração de um bom currículo e como se portar numa entrevista de emprego. O evento foi realizado por estudantes e voluntários de Faculdade Alpha, localizada no centro da cidade.

De acordo com a gestora de Recursos Humanos, Jaqueline Moura, um bom currículo precisa ser prático e sem a colocação de informações desnecessárias. “É importante ter atenção com os dados, pois eles precisam estar atualizados com telefone e e-mail para contato e direcionar a área de interesse no objetivo é um dos aspectos mais importantes do documento, pois o erro mais comum dos candidatos é inserir um texto de apresentação, ao invés de colocar o que deseja fazer na empresa”, destacou.

Para o técnico em comunicação Magno Nascimento, que está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, a orientação fornecida pelos profissionais da instituição o ajudou na reformulação do seu currículo, podendo facilitar seu êxito na busca por um novo emprego.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!