trem-anima

 

 

261217a

O Papai Noel trocou o trenó pelo metrô, nesta terça, 19, e distribuiu presentes para 157 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Santo Amaro. A ação da CBTU Recife ocorre há 16 anos e conta com a contribuição de seus empregados para a doação dos presentes.  A edição deste ano, que é a maior já realizada em relação ao número de crianças beneficiadas, atendeu a crianças de 4 a 6 anos. A criançada passeou num trem pilotado por um Papai Noel maquinista, assistiram uma apresentação de mágica, encontraram o Homem Aranha e receberam presentes e lanches, numa manhã de muita alegria e diversão.

“O Papai Noel veio dirigindo o trem! Ele perguntou se eu me comportei direitinho e vai me dar um presente”, declarou Renata Paula dos Santos, de quatro anos, que nunca tinha andado de trem, e estava ansiosa e encantada com toda a experiência. A mesma alegria nos olhos de Renata estava refletida no sorriso de Valquíria Melo do Nascimento, que acompanhava o filho Gabriel, de cinco anos. “O Gabriel está adorando. Ele é autista e gosta muito de sair de casa e do papai Noel. Para ele, quanto mais interagir com outras crianças, melhor, e essa está sendo uma experiência maravilhosa”, afirmou.

261217b

As crianças saíram da escola e, na Estação Engenho Velho, embarcaram no trem pilotado pelo Papai Noel. No caminho, muita animação e cantoria. Ao chegarem na estação Recife, duas surpresas aguardavam a criançada: um show de mágica e a presença mais que especial do Homem Aranha. “Nós imaginávamos que as crianças iam chegar na estação e receber os presentes. Mas está sendo muito mais do que imaginávamos, está tudo perfeito e muito lindo. Só temos a agradecer não só pela iniciativa do Metrô, mas pela qualidade da ação que fizeram”, diz Cibele Andrade, gestora do CEMEI Santo Amaro.

261217c

“Essa ação teve a colaboração de todos os empregados, foi a maior ação do Papai Noel Vem de Metrô nesses últimos oitos anos que estou responsável, em relação à quantidade de crianças, que foram 157. Sentimos muito prazer em fazer essa ação, parece que com ela, a gente se renova para começar o próximo ano com todo o gás, para atender essas crianças que são os nossos futuros usuários”, explica Marcelo Nóbrega, da Articulação Externa. “Essa é a terceira vez que sou o Papai Noel dessa ação e é muito emocionante. Tenho nem palavras pra dizer como é a sensação de estar fazendo esse evento”, declarou o maquinista e, Bom Velhinho por um dia, Admilton Antônio Filho, que trabalha na Companhia desde 2013.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!