Imprimir

Estandes de Casa Vovó Bibia foram instalados na Estação Recife nesta terça-feira (18) como parte da Ação Solidária da instituição, que foi vítima de três arrombamentos neste ano. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o aprimoramento da segurança do local por meio da instalação de cercas elétricas e câmeras de videomonitoramento. Quadros, perfumes, roupas e outros acessórios são alguns dos itens que podem ser encontrados na feira que ficará até amanhã (19) no local. 

De acordo com a diretora da instituição, Fátima Brito, a ação é de fundamental importância para a nova estrutura a ser implementada na Casa. “Tivemos muitos prejuízos com as ações dos ladrões, pois além de roubar diversos equipamentos que auxiliam o tratamento dos idosos que acolhemos, eles também vandalizaram o local”, contou. “A CBTU enquanto uma instituição do Estado está nos ajudando enormemente na melhoria da segurança de nossa casa nesse recesso de dezembro que está por vir, pois é justamente o momento em que estaremos mais vulneráveis”, finalizou.

Após adquirir um item da perfumaria, o analista de sistemas Wagner Freitas elogiou a iniciativa da instituição e da CBTU. “É uma pena que elas estejam aqui pra ter que investir em segurança, pois esse dinheiro poderia servir para aprimorar o atendimento dos velhinhos. Mas que bom que o Metrô está oferecendo esse espaço para auxiliar essas pessoas que fazem o bem ao próximo”, afirmou.

A instituição acolhe idosos de baixa renda e oferece gratuitamente a eles atividades e auxílios para a, funcionando de segunda a sexta-feira das 8 às 17h. 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!