Imprimir

201218a

Nesta quarta, 19, foi dia de solidariedade no Metrô do Recife. O projeto “Papai Noel Vem de Metrô” teve a sua 17ª edição e contou com muita animação das 86 crianças entre 8 e 12 anos da Escola Municipal Liliosa Ramos, localizada em Jaboatão dos Guararapes. Nosso Papai Noel, o maquinista Admilton Filho, conduziu as crianças de trem da estação Jaboatão até a estação Recife, onde eles assistiram ao show do mágico Rodrigo Lima, ganharam lanche e os tão esperados presentes de Natal!

201218b

Como em todos os anos, os nomes das crianças são penduradas nas duas árvores de Natal da CBTU, uma no edifício sede em Werneck, a outra no edifício da manutenção em Cavaleiro, e adotados por empregados. “Contamos com o apoio de todas as áreas da empresa e principalmente da Operação, que nos auxiliou em todo momento durante a viagem das crianças. Foi maravilhoso ver a alegria de todas elas”, destacou o articulador externo da CBTU, Marcelo Nóbrega.

Uma das crianças participantes do evento, a pequena Ysabella Nayara de 6 anos, esbanjava alegria ao desembrulhar o presente que ganhou. “Ganhei um kit de jantar e vou brincar com as minhas bonecas, estou muito contente”, afirmou. A gestora da Escola, Mônica Figueirôa, acompanhou todas as atividades e elogiou a iniciativa da CBTU. “É um dia maravilhoso para as crianças, pois para muitos deles será o único presente que receberão de Natal, além de toda a assistência que o pessoal do Metrô prestou ao nosso colégio”, destacou.

201218c

Este é o quarto ano do maquinista Admilton Filho como papai Noel do Metrô do Recife. Ele destacou a felicidade que sente ao participar do projeto. “Não tenho palavras para definir esse momento de alegria que tenho aqui, é simplesmente maravilhoso”, contou. Após o evento, as crianças foram conduzidas de volta para a Estação Jaboatão com o trem sendo pilotado novamente pelo bom velhinho.

201218d

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!