trem-anima

 

 

220519b

A CBTU Recife recebeu nesta quarta-feira, 22, o Certificado Empresa/Entidade PRO, concedido pela Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco a empresas que contrataram como aprendizes jovens resgatados do trabalho infantil. Desde 2013, quando começou a participar do programa de inserção destes adolescentes e jovens, a Companhia já contratou 275 aprendizes.

"Participar desta importante iniciativa é para nós da CBTU Recife um importante caminho de resgate da cidadania e reforça a nossa função social. Esse programa é uma oportunidade de mudança de vida para adolescentes e jovens que encontram na nossa empresa uma oportunidade para se qualificar", destacou o superintendente da CBTU Recife, Leonardo Villar Beltrão, que recebeu a homenagem em nome da Companhia.

220519c

Para o Superintendente Regional do Trabalho em Pernambuco, Eduardo Geovane de Freitas Leite, desde 2012 a Superintendência busca estimular empresas a priorizarem a inclusão de adolescentes e jovens, de 14 a 18 anos, nas vagas de aprendizagem, criando assim oportunidades de inserção digna no mundo do trabalho e evitando seu retorno a trabalhos insalubres e jornadas extenuantes.

A Gerente Operacional de Recursos Humanos, Danielle Goes, e a Coordenadora Operacional de Desenvolvimento e Recursos Humanos, Renata Costa, também participaram da solenidade realizada no auditório da Superintendência do Trabalho, no bairro do Espinheiro, no Recife.  Além da CBTU Recife, outras empresas públicas e privadas também receberam o certificado.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!