Imprimir

270819a

A Estação Recife recebe ao longo de todo o dia de hoje, 27, das 9h às 17h, uma feira de artesanato feita por pessoas com deficiência.  A ação é realizada pela Prefeitura do Recife e tem o objetivo inserir essas pessoas no mercado de trabalho. As atividades também ocorreram no último dia 26.

De acordo com a secretária executiva da Prefeitura do Recife e organizadora, Nadja Medeiros, “é de extrema importância mostrar as artes feitas por pessoas que possuem algum tipo de deficiência, principalmente na Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que vai de 21 a 28 de agosto”, explicou. “Trouxemos a feira para a Estação Recife por ser um local com um grande número de pessoas. Agradecemos todo o apoio que estamos tendo e espero que possamos voltar mais vezes para divulgar esse trabalho tão bonito”, concluiu. 

O Brasil tem uma lei de 2015 que ampara pessoas com deficiência. A Lei é destinada a assegurar e a promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais por pessoa com deficiência, visando à sua inclusão social e cidadania.

270819b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!