Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 17, 7 alunos do curso de Administração da Faculdade Anchieta, realizaram uma visita técnica ao Centro de Controle Operacional (CCO). Essa é a primeira vez que alunos da Faculdade Anchieta visitam a CBTU Recife com o objetivo de conhecer e analisar o funcionamento do CCO e o processo logístico do metrô do Recife. Os alunos seguiram acompanhados do assistente de controle de tráfego do CCO, João José, pelo gerente operacional de estações, Murilo Barros, por Marcílio Augusto Santos da GOEST e pelo docente da Faculdade Anchieta, Edward Melo.

“Achei excelente a visita, principalmente por poder conhecer de perto todo o funcionamento do metrô e consegui tirar várias dúvidas que tinha como usuário”, explicou o aluno de Administração, Cícero Ferreira. “O que eu mais achei interessante é a forma como é feito o monitoramento do tráfego para que não ocorra nenhum acidente”, relatou.

De acordo com o professor de Logística Empresarial, Edward Melo, a visita dos alunos é importante “para que eles entendam como funciona a logística empresarial da CBTU”. “Estamos sendo muito bem recebidos por todos da STU Recife, e os alunos estão tirando todas as dúvidas sobre as estratégias de operação do sistema”, concluiu. 

 

170919a

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!