Imprimir

011019a

A Federação das Associações de Idosos de Pernambuco - Faipe realiza, das 9h às 16h desta terça-feira, 01, na Estação Recife, uma ação em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, que também é comemorado neste dia. O evento conta com exposição de peças artesanais confeccionadas pelos próprios idosos; vendas de medicamentos naturais; palestras de diversos profissionais da saúde; distribuição de folhetos informativos sobre a FAIPE. Além disso, houve a apresentação do Coral Milênio, que conta com a presença de 30 idosas que soltaram a voz e animaram os usuários que passaram pela estação no início da manhã.

“Meu agradecimento especial vai à CBTU, pois com seu apoio conseguimos este espaço para fazermos uma homenagem aos idosos do nosso estado”, agradeceu a presidente da FAIPE, Lurdinha Portela. “Temos vários parceiros que no decorrer do dia irão fazer palestras pertinentes à saúde do idoso, além de empresas que estão oferecendo limpeza de pele”, explicou. 

Para a estudante, Letícia Silva, “ver o Coral cantando a fez lembrar-se da avó, pois eu não a vejo há 3 anos e acabei me emocionando com essas pessoas tão lindas”. “Espero que eu possa ver mais apresentações como esta outras vezes”, finalizou.

Faipe - Uma organização não governamental, que congrega Associações e grupos  de convivência no Estado de Pernambuco, objetivando a sua legalização, prestando-lhe apoio técnico social, incrementando a luta pelos direitos da cidadania, cultura e lazer; visando o bem estar físico e psicológico das pessoas que estão na faixa da Terceira Idade. 

011019b

 

 

 

Onde Funciona?

Rua Siqueira Campos, n 251, Ed. Dantas Barreto 2 andar, sala 202

Santo Antônio, Recife - PE.

Fone: 81. 3424.5508

E-mail: faipe1@hotmail.com

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!