Imprimir

A Estação Recife do Metrô recebe, durante toda a semana, a Campanha “Mulheres Negras Pela Vida” realizada pela Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE-PE). A ação conta com exposição de manequins vestidos com roupas bordadas pelas mulheres do Grupo Espaço Mulher de Passarinho, além de panfletagem com dados sobre a violência contra mulheres. Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a problemática da violência contra as mulheres, principalmente as negras, as atividades, que começaram na segunda-feira 30, seguiram até hoje, 04.

“Decidimos levar a exposição para a Estação Recife pelo grande número de pessoas que circulam no local”, explicou a educadora da FASE, Rosimere Nery. “Esse é o momento oportuno de lançar essa campanha, pelo alto índice de violência que as mulheres vêm sofrendo, principalmente através do machismo que ainda está inserida na sociedade”, finalizou.

041019a

 

FASE- A FASE – Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional – foi fundada em 1961. É uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que atua hoje em seis estados brasileiros e tem sua sede nacional no Rio de Janeiro. Desde suas origens, esteve comprometida com o trabalho de organização e desenvolvimento local, comunitário e associativo.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!