trem-anima

 

 

151019a

“É uma honra retornar à minha terra para assumir a Superintendência Regional de Recife”, afirma Renata Teti, que tomou posse nesta terça, 15. Renata, que é advogada da CBTU Recife e estava atuando como diretora adjunta de planejamento na Administração Central, substitui o engenheiro Leonardo Villar. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da sede da Companhia, em Areias. Além de Teti, participaram da mesa Martha Mafra (representando a Administração Central); Danielle Filgueiras (GOREH); Vilza Muniz (GOJUR); Marcela Campos (GOMAK e GIAFI); e Maria Helena Tavares (chefe de gabinete). O atual diretor-presidente da CBTU, José Marques, também esteve presente no evento.

“Nesse momento que estamos enfrentando desafios, precisamos dar as mãos. Tenho a maior gratidão pelo trabalho de todos vocês que fazem a CBTU Recife”, declarou José Marques, que falou sobre a importância da STU Recife e expressou seu orgulho em indicar a primeira mulher a chefiar o Metrô pernambucano. Marques agradeceu ainda o trabalho, segundo ele brilhante, realizado por Leonardo Villar a frente da CBTU Recife e destacou a competência de Renata Teti, que está assumindo a Superintendência.

151019b

 “Ao assumir essa Superintendência, faço-o consciente do peso da responsabilidade que recai sobre meus ombros. Temos plena consciência dos sacrifícios e dissabores que nos esperam. Certamente é um grande desafio e só aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinha, mas sim impulsionada por todo o nosso qualificado corpo técnico, pois sei que destes não faltarão empenho e boa vontade em elevar o nome da CBTU”, declarou Renata Teti. Renata ingressou na CBTU Recife em 1983, aos 22 anos, como agente administrativo, e ao longo de sua trajetória profissional atuou como oficial de gabinete, assistente executiva, gerente jurídica, assessora, chefe de gabinete e diretora adjunta de planejamento.

Em seu discurso, Leonardo Villar fez um breve histórico do que foi realizado quando assumiu a Superintendência de Recife em maio de 2016, agradecendo o empenho de todos e em especial, a ajuda e esforços do diretor-presidente José Marques. “Foram muitas dificuldades, mas o que quero ressaltar desse contexto é que nós fechamos um grupo, voltamos a acreditar em nós mesmos, e essa união foi importantíssima para que todos acreditassem, começassem a se dedicar e aí pudéssemos trabalhar diante das dificuldades. Quero deixar a vocês essa mensagem: acreditem na CBTU. Acreditem em Renata. Só assim, unidos, vamos chegar lá”, afirmou Villar.

151019c

O representante dos trabalhadores no Conselho de Administração, Cirano Lopes, se colocou a disposição para apoiar a nova Superintendente e destacou a necessidade de serenidade e união para enfrentar os grandes desafios que a Companhia enfrenta.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!