trem-anima

 

 

O Gerente Operacional de Segurança Empresarial – GOSEG, Augusto Lima, recebeu manhã de hoje (06), a visita do diretor da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, delegado Joel Venâncio e do delegado da Polícia Civil de Pernambuco em Jardim São Paulo, Carlo Couto, além do comissário de Polícia da delegacia de Jardim São Paulo, Sodré.

Segundo o Assistente Operacional de Segurança da CBTU Recife, Emerson Prado, o intuito da visita foi apresentar o sistema de câmeras para a Polícia Civil de Pernambuco. “Eles ficaram muito impressionados com nossa tecnologia que reconhece 10 faces por segundo, além de conseguir armazenar até 100 mil faces”, explica.

As diversas visitas que têm sido feitas ao Centro de Monitoramento e Controle da CBTU Recife, têm a intenção de aproximação e trabalho em conjunto entre agentes de segurança metroferroviária e autoridades policiais do estado. “Grupo de Inteligência Metroferroviário está buscando essa aproximação com as outras polícias de Pernambuco. Avaliamos que essa nova tecnologia proporcionará maior segurança aos usuários do sistema” encerra Augusto Lima, gerente operacional de segurança.

 

060220c

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!