trem-anima

 

 

210220a

Com o intuito de dialogar sobre a importância da prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), a ONG Gestos realiza das 8h às 12h, desta quinta-feira, 20, na estação Recife, uma ação educativa com distribuição de material informativos e preservativos femininos e masculinos.

De acordo com a coordenadora de projetos institucionais, da Gestos, Josineide Meneses, a escolha pela estação Recife se deu pela grande circulação de pessoas e pelo carinho com que a ONG sempre é recebida pela CBTU. “O que nos surpreendeu, foi o fato de não só os homens, mas as mulheres também estão parando para buscar informações sobre as DST’s e também para pegar conosco preservativos femininos, coisa que há um tempo atrás não acontecia”, contou.

“Eu achei muito interessante, porque muitas vezes a gente quer se informar, mas não temos tempo de ir em posto de saúde para buscar essas informações e de pegar preservativos”, contou a usuária Clara Silva.

Gestos 

A Gestos é uma ONG fundada em maio de 1993 e tem por objetivo realizar a prevenção ao HIV e promover os Direitos Humanos das pessoas que vivem com o HIV e a AIDS, assim como, das populações vulneráveis às doenças sexualmente transmissíveis. Suas ações articulam conhecimentos das áreas de educação, saúde, comunicação e políticas públicas na perspectiva da cidadania sexual, equidade de gênero e justiça social.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!