trem-anima

 

 

120320a

Trinta membros da comissão em procedimento correcional da CBTU Recife receberam, nos dias 09 e 10 de março, um treinamento na sede da Companhia, em Areias. O objetivo do curso foi apresentar o Sistema Correicional da CBTU e treinar os empregados para realizarem os trabalhos previstos no Manual Disciplinar. Participaram da mesa o Corregedor nacional da CBTU, Augusto Sada; a corregedora da STU Recife, Maria Carolina Alves; a gerente operacional de recursos humanos da STU Recife, Danielle Filgueiras; o gerente jurídico da STU Maceió, Ives Bittencourt; e o chefe de gabinete da STU João Pessoa, Ramón Rodrigues.

“Além do treinamento para os que estão chegando, o painel foi uma oportunidade de troca de idéias. Temos um grupo que já trabalha nessa área há alguns anos, quando ainda era GESPAD, que era gestão de PADs e hoje temos a Corregedoria, esse grupo estaca desde o início e têm muita experiência, por isso foi uma troca muito enriquecedora”, afirma Maria Carolina Alves, a corregedora da STU Recife. O painel também será realizado nos dias 11 e 12 de março na STU Maceió; 26 e 27 de março em Belo Horizonte; 06 e 07 de abril em João Pessoa; 08 e 09 de abril em Natal. Posteriormente, também será realizado na Administração Central, no Rio de Janeiro.

Atualmente, 36 empregados da CBTU Recife foram indicados para participar da comissão em procedimento correcional. “Foram passadas muitas informações novas no curso, por isso que acho importante imprimir o manual e ler com calma, passo a passo”, comentou a técnica de gestão Simone Soledade, participa pela primeira vez na comissão.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!