Imprimir

A Estação Recife do Metrô recebeu na última segunda-feira, 06, uma ação de desinfecção com um produto de limpeza de última geração. A ação, uma parceira com a empresa terceirizada de limpeza Argus, foi feita de forma experimental com o desinfetante Desinfec Ativo, um quaternário de amônio que possui como principal ativo um polihexametileno biguanida. A próxima estação a receber a ação será Cajueiro Seco.

O produto teve a aplicação automatizada e acompanhamento de técnicos. A Argus explica que ele pode ser usado em qualquer superfície, lisa ou porosa, e cria uma camada de proteção impedindo proliferação de microrganismos nocivos, além de obedecer a todos os critérios da ANVISA.

080420b

Seu uso é indicado para todos os locais que necessitam de desinfecção, tais como açougue, restaurantes, museus, cinemas, hospitais, locais de grande fluxo de circulação, estações de trem/metrô/BRT, bancos de praça, brinquedos de parques públicos etc. Qualquer ambiente que necessite controle dos microrganismos.

O que é a Desinfecção – é um processo físico ou químico que destrói a maioria dos microrganismos patogênicos de objetos inanimados ou superfícies. Não pode ser confundido com esterilização que elimina 100% desses organismos. A desinfecção também não elimina a contaminação externa como por exemplo, um espirro de alguém no local quando haverá contaminação aérea e não por contato.

 

080420a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!