Imprimir

Durante a manhã desta quarta-feira, 22, as Estações Recife, Joana Bezerra e Tancredo Neves da CBTU Recife receberam atividade de desinfecção feita em parceria com o Comando Militar do Nordeste, formado por militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Cerca de 80 militares capacitados em Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear estarão envolvidos na atividade, que visa mitigar a possível contaminação pelo novo coronavírus. 

 

Os produtos utilizados são todos certificados pela Anvisa e tiveram seu valor custeado pelo Ministério da Defesa. “Nós temos certeza que com essa parceria, vamos proceder com um processo de desinfecção efetivo. Esta atividade complementa outros dias de desinfecção que a CBTU Recife já havia realizado”, explica o superintendente da CBTU Recife, Tiago Pontes.

220420a

As atividades deverão continuar nos próximos dias 23 e 24 com a desinfecção de outras estações, numa parceria de grande importância para parcela da população do Recife que não pode parar suas atividades. O superintendente da CBTU Recife, lembra contudo “que só devem utilizar o sistema de metrô as pessoas que realizem atividades essenciais como os profissionais de saúde e de segurança pública.

 

220420b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!