Imprimir

A Estação Recife do Metrô recebe desde ontem, 31, uma feira beneficente de artesanato e empreendedorismo. São sete barraquinhas de feirantes que expõem produtos como plantas, roupas, sapatos e crochê, no horário das 7h às 19h, no pátio externo da estação.

A feira é uma parceria do grupo Vivendo de Arte com a instituição beneficiada, Casa de Apoio Acolher com Afeto, um lar que acolhe pacientes que vêm do interior para fazer tratamento médico no Recife. As duas contaram com o apoio da CBTU Recife para realizar a primeira feirinha pós medidas contra o COVID-19.

“Como estamos voltando de um lockdown, estamos com a expectativa de que seja uma boa feira. Além disso, que nossos artesãos tenham um bom retorno, pois desde março estão parados e sem renda. Esperamos que essa seja a primeira de muitas feiras”, conta Cássia Cristiane, fundadora da casa de apoio Acolher com Afeto.

A Casa de Apoio Acolher com Afeto faz esse trabalho filantrópico há 5 anos e meio e mantém a parceria com o grupo Vivendo de Arte há a 1 ano. 

 

010920b

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!