trem-anima

 

 

251120a

Na manhã desta quarta, 25, o Superintendente da CBTU Recife, Carlos Ferreira, esteve na Estação Largo da Paz para acompanhar de perto e prestigiar o trabalho que vem sendo realizado pela manutenção nos trechos da via afetados pelo desalinhamento ocorrido na sexta, 20. Também estiveram presentes na visita técnica: o gerente regional de manutenção, Fábio Dantas; os gerentes operacionais de sistemas fixos e via permanente, Dorival Martins, e de comunicação e marketing, Salvino Gomes; e o coordenador operacional de via permanente, Guiliano Porphírio.

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os funcionários, sobretudo o pessoal da manutenção, que estão diretamente empenhados nos reparos da via. Em segundo, gostaria de destacar que estou envidando esforços para conseguir mais recursos para que consigamos minimizar o tempo e esforço na recuperação da via. Reafirmo nosso compromisso e apoio, e parabenizo a todos pelo trabalho que está sendo feito, um trabalho pesado, praticamente de forma manual. Mais uma vez, agradeço em nome da Superintendência pelo empenho de todos”, afirmou Carlos Ferreira.

251120b

Na segunda, 23, a CBTU Recife recebeu visita técnica do diretor-presidente da CBTU, José Marques, acompanhado de dois gerentes da Administração Central (AC): o gerente técnico de Material Rodante, Sérgio Lopes; e o gerente técnico do Recife, Levi Boechat. A visita teve como propósito a cooperação com a equipe de Recife na resolução dos problemas causados pelo desalinhamento.

*Nova Estratégia*

A partir desta quinta, 26, a CBTU implantará uma nova estratégia que diminuirá os intervalos entre as composições na Linha Sul enquanto estão sendo feitos os reparos nos trechos da via afetados pelo desalinhamento ocorrido na sexta, 20. Com a ação, dois trens ficarão pendulares, trafegando exclusivamente no trecho entre as estações Recife e Largo da Paz, o que reduzirá de 25 para 12 minutos o intervalo médio entre os trens na Linha Sul.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!