Imprimir

150121a

Na madrugada da última quarta-feira (13), foi concluída a instalação de um painel digital na Estação Recife. O instrumento, que amplia as opções de mídia da Companhia, é o primeiro do tipo a ser instalado em todas as superintendências da CBTU. Além de campanhas publicitárias, o painel também exibirá campanhas institucionais e educativas do Metrô, sendo mais um meio de comunicação com os passageiros.

“O painel permitirá maior impacto nas campanhas comerciais negociadas pela Concessionária Kallas, permitindo a atração de marcas ainda mais consolidadas para o Sistema”, afirma Marcelo Miranda, administrador e fiscal do contrato entre a CBTU Recife e a Kallas. Ele destaca ainda que a concessionária Kallas deve expandir a mídia digital em breve não só para outras estações, mas também para os trens e VLTs, o que potencializará ainda mais a receita não operacional da STU-REC, sob gestão da Coordenação Operacional de Exploração Comercial (COEXP).

A instalação do painel feita pela Kallas contou com supervisão e orientação da CBTU Recife e é fruto do envolvimento de várias áreas. “A fase de planejamento iniciou com a análise dos projetos executivos com apoio da COIMP e da COPRO, para atender aos requisitos de Engenharia e de Arquitetura. Também tivemos todo apoio da COSET quanto aos aspectos de Segurança do Trabalho. Ao longo do processo, além das áreas citadas, muitas outras contribuíram para a efetiva instalação do painel digital: COECE, COEXP, COELI, COELO, COSES, COMCI, GOEST, GOMAK, GOSEG”, explica Marcelo.