trem-anima

 

 

170221b

Nos dias 11 e 16 de fevereiro, os 181 empregados da CBTU Recife que estavam de férias ou de licença durante a primeira testagem para COVID-19 fizeram o teste na sede da Companhia, em Areias. Com isso, o número total de empregados testados da STU Recife totaliza 1478. Foram realizados testes rápidos IgG e IgM para todos os empregados e o PCR para os que apresentarem o IgM+. 

Em frente à pandemia, a testagem para diagnóstico da Covid-19 é a maneira mais eficaz de identificar os infectados e isolá-los para evitar a transmissão. “Com um intuito preventivo, essa ação visa monitorar os indivíduos assintomáticos. Dessa forma, a empresa proporciona um ambiente mais seguro de trabalho”, afirmou Danielle Filgueiras, coordenadora operacional de assistência e recursos humanos – COASS.

Na última semana de fevereiro, entre os dias 22 e 26, será realizada a segunda testagem em massa para COVID-19 em todas as superintendências da CBTU. Na STU Recife os testes serão feitos nos refeitórios do edifício sede, em Areias, e do Centro de Manutenção de Cavaleiro. Para evitar aglomerações, foi determinado um número máximo de pessoas por horário, e os gerentes e coordenadores agendaram as datas e horários de cada empregado sob sua responsabilidade.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!