Imprimir

090321a

A Gerência Operacional de Comunicação e Marketing – GOMAK da CBTU Recife, em parceria com a Kallas, empresa terceirizada que atua nos espaços de publicidade e mídias das estações, instalaram na semana passada, painéis da campanha contra o vandalismo.

A campanha foi desenvolvida pelo designer gráfico da CBTU Recife, Diego Lira. Para a gerente operacional de comunicação e marketing, Marcela Campos, “o intuito dessa companhia educativa é sensibilizar a população quanto à importância de proteger o bem público, o vandalismo e mau uso do sistema refletem na qualidade do serviço, muitas vezes à população é penalizada pela falta de zelo e cuidado de um patrimônio que pertence a ela mesma, denunciar isso é um ato de respeito e civilidade, esse é o primeiro tema abordado por uma série de Campanhas que serão lançadas no decorrer do ano”.

Novas campanhas estão por vir. A parceria Kallas e CBTU deverá realizar uma nova campanha a cada trimestre. A Kallas assinala também que buscará mais meios de comunicação para futuras campanhas institucionais da CBTU, a fim de se aproximar mais do usuário e da sociedade, inclusive fora dos limites da Companhia.

090321b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!