trem-anima

 

 

110321a

Há exatos 36 anos, partia da Estação Recife o primeiro trem na viagem inaugural da CBTU Recife. O destino final na época era a Estação Werneck. Desde então, foram milhares de viagens realizadas e milhões de passageiros transportados graças ao trabalho e comprometimento todos e todas que fazem essa empresa. Parabéns, CBTU Recife!

“Amigo, esse dia 11 de março de 1985 foi um dia muito marcante na minha vida e de todos os metroviários. Sou filho de ferroviário e também sobrinho de ferroviário. Nessa data, eu estava trabalhando na bilheteria da Estação Recife quando chegaram as personalidades políticas da época para inauguração da CBTU Recife, entre eles, o presidente João Batista de Oliveira Figueiredo. Foi quando Recife e a região metropolitana passaram a ter um modal de grande importância para cidade. Ainda fico emocionado quando me lembro desse dia”.

Murilo Barros | Gerente Operacional de Transporte.

“O Metrô do Recife é tudo na minha vida! Foi através dele que cresci, amadureci e aprendi. Para a sociedade, a CBTU Recife é indispensável: é um diminuidor de distâncias, o melhor transporte da Região Metropolitana do Recife, e apesar de todos os problemas, ainda é o melhor transporte de massa que se pode disponibilizar aos usuários. Rápido, seguro e confiável. O Metrô é tudo de bom para Pernambuco, para a Região Metropolitana do Recife e para minha vida”.

Fábio Dantas | Gerente Regional I de Manutenção.

“Hoje, 11 de março de 2021, faz 36 anos da primeira viagem do Metrô do Recife. Quero agradecer a todos os colaboradores pelos 36 anos de operação do nosso Metrô, que é um dos transportes mais importantes da Região Metropolitana do Recife, e serve a milhares de pessoas todos os dias. Agradeço pelo esforço diuturno de todos e todas, que procuram ofertar um serviço de qualidade para nosso usuário. Estamos passando por um momento difícil, de pandemia, de escassez de recursos, mas não podemos desanimar. Temos boas perspectivas de futuro do ponto de vista de investimento no sistema, temos o anúncio de investimento da ordem de 21 milhões de reais e estamos lutando para conseguir mais recursos. Então hoje, nessa data comemorativa, agradeço a todos que fazem a CBTU Recife”.

Carlos Ferreira | Superintendente da CBTU Recife.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!