trem-anima

 

 

300321a

Desde o início da pandemia, a partir do mês de março de 2020, a Gerência Regional I de Operação – GIOPE implantou um protocolo de segurança relacionado à limpeza dos trens, estações e CCO. A CBTU Recife mantém o mesmo procedimento referente à limpeza incessantemente dos ambientes de trabalho com o intuito de proteger empregados e usuários do sistema.

Após cada viagem, o trem passa por uma limpeza interna no chão, assentos, corrimãos, além das cabines dos maquinistas receberem uma atenção especial. A limpeza se estende à sala do CCO e as salas dos chefes de posto, que tem suas estações higienizadas a cada troca de turno.

“A limpeza é de suma importância para proteger nossos colaboradores e evitar que o vírus seja transmitido. Ela vem dando muito certo na operação (CCO, movimento e estação) e não vai parar nem tão cedo. Essa higienização está sendo essencial”, afirma o gerente operacional de transporte, Murilo Barros. 

300321c

 

Com os protocolos em vigor, a constante fiscalização acerca de seu cumprimento e a assídua preocupação com seus usuários e empregados, a CBTU sustenta o fato de ser uma empresa segura de se laborar na pandemia.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!