trem-anima

 

 

130921a

Durante todas esta semana, de 13 à 17, equipes formadas por empregados da CBTU Recife, estarão em todas as estações das Linhas Centro, Sul e Diesel, numa força-tarefa que realizará uma pesquisa para contabilizar a entrada de usuários e as gratuidades. Haverá pessoas em todas as linhas de bloqueio em grupos de oito estações a cada dia, durante todo o horário comercial, das 5h às 23h. As áreas envolvidas nesta pesquisa são a GIOPE, GOEST, GIPLA e COPET. 

“Os objetivos primeiros são detectar que tipo de gratuidade está usando nosso sistema e determinar número de usuários passantes. Isso permitirá, inclusive, a verificação de nosso horário de pico por via e estações, e deverá subsidiar diversas estratégias da área de estações, CCO e COPET”, explica o gerente de estações, Frederico Senna.

Esta pesquisa é uma preparação para outras duas grandes pesquisas que ocorrerão em meados de outubro deste ano: a de origem e destino; e a de satisfação dos usuários. “A intenção do momento é contabilizar 100% do embarque nas estações. Teremos ainda o efeito colateral de determinarmos nossa evasão nas estações da Diesel e nas estações onde não temos empregados alocados nas linhas de bloqueios”, completa Senna. 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!