Imprimir

11112021a

Durante toda a segunda semana de novembro, a CBTU Recife promoveu a Exposição Fotográfica “Nos Trilhos da Saudade”. O evento, fruto da parceria entre a CODES e a GOREH, reunia 240 fotografias que relembravam a história e homenageavam os empregados da empresa.

A técnica de gestão Cristiana Nóbrega relata que a exposição promove o resgate da história e que ficou bastante emocionada por recordar fatos importantes e relembrar o que foi construído até aqui. “Contribuí com algumas fotos que eu tinha no meu acervo pessoal e foi uma honra ter 35 anos de CBTU e poder fazer parte da preservação da história da empresa”, celebra.

Assim como Cristiana, o coordenador operacional Luiz Ricardo Borba também ficou muito feliz por ter participado do evento. “Foi muito interessante resgatar a nossa história e rever coisas que acabam ficando esquecidas. Além de ser muito bom ver novos funcionários conhecendo nossas raízes, tanto a parte construtiva quanto os eventos e ações sociais", relata Borba.

Além de Cristiana e Borba, a técnica industrial Eva Regina também afirmou que a exposição tocou seus sentimentos e reativou a sua memória. “A iniciativa foi perfeita e bastante emocionante para nós que somos mais antigos na empresa. Foi tão bom que acredito que deveria ser feito todos os anos para que os colegas novos tenham noção sobre a história da empresa. Sem dúvidas foi um evento valioso e comovente”, conta.

11112021c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!