trem-anima

 

 

01122021a

Policiamento Ferroviário da CBTU Recife formou um dos seus empregados, o PFF Alysson José de Oliveira, no “Estágio de Segurança de Autoridades” ministrado por oficiais do Exército Brasileiro nas instalações do 4º Batalhão de Polícia do Exército, localizado no Km 6 da rodovia BR 232. O treinamento intensivo durou 24 dias, de 03 a 26 de novembro. Alysson agora poderá ser um multiplicador das ferramentas aprendidas dentro da CBTU Recife.

“O Exército treina diversas entidades ligadas à segurança, como a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal. O curso é importante e nós estamos especializando nosso grupo de inteligência, a prata da casa”, explica o gerente operacional de segurança empresarial, Augusto Lima. 

“O curso fortaleceu nossos conhecimentos na área de atuação. Tivemos instruções teóricas e práticas, tais como: defesa pessoal e combate corpo a corpo, escolta a pé e motorizada, resgate no mar e piscina, resgate de incêndio e primeiro socorros, proteção balística, direção evasiva, etiqueta a mesa entre outras matérias, com instrutores renomados do Exército Brasileiro com larga experiência em segurança presidencial”, explica o PFF formado, Alysson José de Oliveira.

“O Estágio de Segurança de Autoridades foi uma excelente oportunidade. A integração e a troca de experiências foram responsáveis para o sucesso do aprendizado”, completa o PFF, Alysson. Além do representante da CBTU, órgãos como a PM, BM, PC, PP, TRF, TRT, FAB e o EB, participaram da capacitação com a formação de 28 alunos, entre militares e civis.  

01122021b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!