Imprimir

240222a

A Comissão de Ética da CBTU, através dos seus representantes em Recife, Abinoan Rangel (GOJUR), Adriano (GIOPE) e Adriana Monteiro (GOMAK), começou a distribuir, na última sexta-feira, 18, as cartilhas com o Código de Ética da CBTU para os empregados da STU/REC. 

“Fizemos uma força-tarefa para entregar esse material da Comissão de Ética em curto tempo. Somos uma empresa muito extensa em relação à área territorial e por isso tivemos que movimentar as diversas gerências para entregar tudo em tempo hábil. Todas as áreas se colocaram a disposição para nos ajudar neste processo”, informa Adriano.

O objetivo do Código de Ética é estabelecer um padrão de conduta, conforme os princípios e valores estipulados pela CBTU, que irá orientar as ações de todos os empregados nas suas relações de trabalho e nas relações com a sociedade como um todo, independente do cargo ou função que ocupem.

Além do Código de Ética da CBTU, a cartilha contém o Código de Conduta e Integridade da CBTU, o Código de Ética do Servidor Público Federal e o Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal. 

“O código orienta as ações dos colaboradores da Companhia e traduz a postura da empresa em face dos diferentes públicos com quem ela interage. As pessoas que tomarem conhecimento do texto terão inspiração para se comprometerem com seu conteúdo, pois ele estabelece padrões de comportamento a serem seguidos pelos colaboradores até os cargos mais altos. Se aplica ainda a clientes e fornecedores, parceiros da Companhia, que exigem transparência no cumprimento de obrigações”, explica a advogada, Abinoan Rangel.

240222b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!