trem-anima

 

09052022a

Na última quinta-feira, 05, a Gerência Operacional de Comunicação e Marketing – GOMAK recebeu, na sala de reunião do Gabinete, representantes da Comunicação das demais Superintendências da CBTU para reunião de troca de experiência.

Estiveram presentes: Conrado Portella (Gerente técnico de comunicação institucional) e Mayara Renata da Administração Central, Ana Cristina e Sandro Regueiro da STU Maceió; Ana Rachel da STU Belo Horizonte; Raphael Albuquerque e Bruno Reis da STU Natal; Thaís Cybelle e Albemar Santos da STU João Pessoal; além dos representantes de Recife, a gerente operacional de comunicação, Marcela Campos, o designer gráfico, Diego Lira, os analistas de comunicação, Adriana Monteiro e Enrile Campos, o fotógrafo George Antony e os estagiários, Luma Lima e Robson Campos.

“Há muito tempo que as áreas de comunicação da CBTU não realizavam um encontro como este. É importante este tipo de integração, conhecer boas práticas que possam ser disseminadas pela CBTU, unificar ações e campanhas. A comunicação tem um papel fundamental para a padronização da Companhia como um todo”, explica o Gerente técnico de comunicação institucional, Conrado Portella.

“Foi uma honra para a CBTU Recife receber esse encontro tão esperado. Durante dois anos de pandemia com apenas encontros virtuais não conseguimos ter a mesma energia de um encontro presencial. A CBTU está num momento de muitos desafios e a atuação da Comunicação é fundamental no repasse das informações e imagem da empresa. Buscamos unir as experiências e dividir vivências de cada unidade”, finaliza gerente operacional de comunicação, Marcela Campos.