Imprimir

minha equipe se destaca portal

A Gomak dá continuidade à série de reportagens que tem como principal objetivo destacar uma equipe ou funcionário que mereça visibilidade por seu trabalho na CBTU Recife. Vale ressaltar que a Gomak está disponível para dar reconhecimento à história dos homenageados de qualquer departamento da empresa, basta entrar em contato. Afinal, acreditamos que o reconhecimento é uma das medidas mais importantes para motivar, incentivar e promover novas conquistas. 

 

130522a

 

Linha Diesel em empregado homenageado

 

No mês de Maio, a CBTU Recife destaca o chefe de posto da Linha Diesel, Luiz Ramos. Luiz tem uma longa história na CBTU, vivenciou a privatização da CBTU Rio de Janeiro, mas foi reintegrado à CBTU e agora em Recife, é homenageado pelo seu trabalho.

A sua ingressão na Companhia ocorreu em julho de 1989, no Rio de Janeiro, porém foi demitido devido a privatização. Após longo período de afastamento, em agosto de 2015, Luiz foi reintegrado à CBTU Recife e, desde então, exerce com afinco a função de Chefe de Posto na Linha Diesel.

Ele também é responsável pela guarda de cartões, confecção de documentos de arrecadação, fiscalização dos contratos de terceirizados e por cuidar de tudo que envolve a estação Ponte dos Carvalhos. “Mesmo com as adversidades enfrentadas, Luiz jamais descuidou de suas responsabilidades, seu respeito pela empresa, sua disciplina e comprometimento”, afirma o coordenador da Linha Diesel, Otacílio Júnior.

Luiz afirma que vê o transporte público como um bem social, afinal, as pessoas que o utilizam necessitam dele e, por isso, a sua extrema importância. “Sempre gostei muito do que faço desde a época do Rio de Janeiro. É muito gratificante poder auxiliar os usuários do sistema que te pedem ajuda, informando e orientando mesmo nos momentos mais conturbados”, compartilha o chefe de posto.

Com seus muitos anos de empresa, Luiz relata que há momentos em que as coisas ficam difíceis e as necessidades do sistema se apresentam, mas ele acredita na capacidade de cada um para superar esses momentos. “O meu desejo é que todos os companheiros e companheiras formem uma unidade para que possamos passar por esses momentos de incertezas e aflições. Tenho convicção de que cada um sempre procurou desempenhar suas funções com afinco e profissionalismo, então, peço a todos que mantenham sempre a fé”, afirma Luiz. 

Segundo Otacílio, a indicação para funcionário do mês “ancora-se na dignidade, cabeça erguida e esperança do seu retorno definitivo e de que em algum momento possa receber sua família no seu novo lar, Recife, e viver com a tranquilidade do seu apoio”. E, para o funcionário, a indicação foi recebida com gratificação. “Tenho certeza que há vários profissionais na empresa com extrema competência. Ser indicado entre tantos traz um sentimento de dever cumprido profissionalmente e de acreditar que vale muito a pena o comprometimento e a dedicação”, finaliza Luiz. 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!