trem-anima

 

 

280622a

No último dia 20, a STU-REC recebeu 70 novos Jovens Aprendizes, contratados para participarem do Programa de Aprendizagem da CBTU/STU-REC para o exercício de 2022 e 2023. 

Para recepcioná-los, foi realizada, no auditório, uma palestra de integração organizada pela GOREH/CODES. Na oportunidade, os jovens conheceram um pouco da história da CBTU, receberam orientações relacionadas ao programa bem como sobre os direitos, deveres, responsabilidades e aspectos comportamentais dos jovens aprendizes na empresa. A GIOPE/COPLE disponibilizou um empregado para fornecer aos jovens informações e orientações sobre o uso do sistema.

A CODES, neste mesmo dia, realizou ainda uma reunião de acolhimento e orientação aos Supervisores dos Jovens Aprendizes, visto que estes possuem um papel importante no programa, que é o de orientar, acompanhar e auxiliar os jovens na aprendizagem construída e desenvolvida durante a execução das atividades práticas.

Contratação - Na fase de seleção, os candidatos a Jovens Aprendizes participaram das etapas de entrevistas, prova, redação e curso introdutório, tudo realizado pela RENAPSI, empresa contratada pela CBTU o recrutamento, seleção, contratação, gestão da capacitação profissional e acompanhamento psicossocial dos jovens. Participaram do processo seletivo: jovens oriundos da liderança comunitária das cidades de Jaboatão e de Recife, jovens oriundos de processo de ressocialização e jovens indicados por empregados e terceirizados da STU-REC.

280622b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!