trem-anima

 

 

081122a

Ocorreu na tarde de ontem, 07, no auditório do Edifício Sede da STU-Rec, a cerimônia de abertura da “36ª Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho – SIPAT”.  Este ano, a SIPAT traz o tema “Com saúde, segurança e prevenção, somos um time campeão”.

Estiveram presentes na mesa da cerimônia o superintendente da CBTU Recife, Carlos Ferreira, o gerente regional I de administração e finanças, Alexandre Mauro, o gerente regional I de manutenção, Dorival Martins, o gerente regional I de operação, Augusto Lima, o gerente regional I de planejamento, Carlos Eduardo, o gerente regional I de obras, Celso Dantas, o coordenador operacional de segurança do trabalho, Josias Filho, além de Luiz Levi, representando a CIPA .  

No auditório, também marcaram presença os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa da CBTU Recife. 

Durante toda a semana os empregados poderão assistir a palestras com temas relacionados à segurança do trabalho, participar de ginástica laboral, assistir a apresentações teatrais e participar de jogos. Quem participar dos eventos da SIPAT poderá ganhar brindes. Fiquei atento a programação! No último dia da SIPAT, haverá o já tradicional Concurso de Paródias.

081122b

081122c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!