Imprimir

181122a

 

Evento de capacitação ocorre de 16/11 até 18/11, das 09h às 16h

 

Com o intuito de melhor qualificar os gestores da CBTU Recife, a STU-REC realiza, de 16/11 a 18/11, o treinamento ‘Gestão e fiscalização de contratos’. Totalizando 21h de atividade, a ocasião ocorre das 09h às 16h no auditório do Edifício Sede Operacional - EOA e conta com a participação de 60 empregados.

Focado para os colaboradores que desempenham alguma atividade de gestão e fiscalização de contratos na CBTU Recife, o treinamento é realizado a partir da necessidade de atualização por parte dos gestores em relação às mudanças das leis que regem o processo de fiscalização de contratos. A capacitação é ministrada por Lucimara Coimbra, palestrante e Mestre em Planejamento e Governança Pública; da ESAFI - Cursos e Treinamentos.

181122b

“A gestão e fiscalização de contratos é um processo de extrema relevância e grande responsabilidade. O que requer especializar e amplificar sempre o conhecimento dos nossos empregados nessa temática”, destaca a coordenadora operacional de desenvolvimento humano, Karla Santos.

Sobre a iniciativa de desenvolver os colaboradores e consequentemente, aumentar o desempenho da empresa, Amanda Chaves do Gabinete, responsável pelos contratos da CBTU ressalta: “Por termos uma grande quantidade de contratos é de extrema necessidade que os gestores responsáveis estejam atualizados, a par das novas informações para assim fazerem contratos da forma mais correta e conforme as leis.“

181122c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!