Imprimir

231222a

A GIOBR/STU Recife formou ontem, 21, a primeira turma no primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento Profissional criado pela Gerência Regional I de Obras – GIOBR. O primeiro módulo se encerrou com a palestra sobre Energia e Rede Aérea de Sílvio Leimig. Esse mesmo grupo vai ter um segundo ciclo no ano de 2023, além da formação de mais duas turmas.

Ao final desta última aula, foi homenageada pela GIOBR, a equipe de manutenção da GIMAN responsável pela construção de um Trem de Lastro, equipamento utilizado para manutenção preventiva e corretiva da rede aérea, com dois carros que seriam descartados como sucata. 

231222b

“Nossa empresa é capaz de inovar, isso está comprovado pela atuação da equipe da manutenção que criou um equipamento com muito mais qualidade do que os que encontramos no mercado”, explica o analista da GIOBR, Silvio Leimig. 

Sobre o Programa - Esta primeira turma assistiu sete palestras de diversos temas que envolvem o sistema metroviário. O analista técnico da GIOBR, Florêncio Absalão, explica que “todas as aulas-palestras foram muito bem avaliadas por nossos alunos. A satisfação com que recebemos esse feedback, sobre a passagem de conhecimento dos colegas, todos os elogios aos facilitadores do programa, foi tudo muito gratificante”. 

“O Programa foi um estímulo para nós, facilitadores, que precisamos preparar o material de estudo, e por isto, voltamos a discutir temas com colegas. Tudo foi muito interessante, sentimos a vibração todos os envolvidos. Considero a iniciativa da GIOBR muito boa”, conclui Florêncio Absalão.

231222c

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!