trem-anima

 

 

301222a

A Gerência Operacional de Recursos Humanos - GOREH, em parceria com a Coordenação Operacional de Desenvolvimento de Recursos Humanos – CODES, realizou no último dia 21 de dezembro, o Momento Natalino com os jovens aprendizes e estagiários da STU-REC. O encontro foi realizado no auditório da CBTU no prédio administrativo, tanto pela manhã, quanto pela tarde.

O encontro teve o propósito de fomentar a leitura e contou com a presença da empregada e poetisa Bernadete Bruto. “Cada jovem aprendiz e estagiário recebeu um kit com 3 livros e refletimos com eles sobre a importância da educação e da leitura”, pontua a ex-coordenadora de desenvolvimento de recursos humanos, Karla Santos.

“Dentro de uma programação de final de ano, fizemos esse momento de incentivo à leitura com um recital poético-musical falando da estrela de cada um de nós. No evento também houve a participação das estagiárias de psicologia e serviço social com um momento de acolhimento”, explica Bernadete Brutto, colaboradora do RH da STU-REC. “Mostramos o quanto a leitura pode enriquecer e trazer conhecimentos para nossos jovens”, finaliza.

301222c

301222b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!