trem-anima

 

 

120123a

O Janeiro Branco é um movimento que busca chamar a atenção da sociedade para a necessidade de se criar uma cultura de cuidado com a saúde da mente, trazendo orientações relevantes sobre a importância de se cultivar hábitos que promovam o bem-estar da saúde mental.

 Por que Janeiro Branco? 

Janeiro, o primeiro mês do ano, inspira as pessoas a refletirem acerca da vida, do ano que se passou e do ano que se inicia. Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem com o novo ano que se inicia. A cor branca foi escolhida por, simbolicamente, representar folhas ou telas em branco sobre as quais podemos projetar, escrever ou desenhar uma nova história. 

Diante de mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas, diante das inúmeras circunstâncias que enfrentamos no cotidiano, a vida pede equilíbrio. A campanha deste ano nos chama a refletir sobre a importância das novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos. 

A GOREH/COASS trará informações relevantes sobre a campanha, e também, fará o nosso Dia D em alusão ao Janeiro Branco, no dia 25/01/2023 (EOA e ANEXO RH) com algumas atividades que contribuirão um pouco para o bem-estar da saúde mental. Venha de branco neste dia e participe das atividades conosco.

 Venha fazer parte dessa corrente!!! 

 Cuidar da nossa saúde mental é um gesto de amor.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!