Caixa de sugestões
Disponível em todas as estações do metrô para atender suas sugestões e reclamações.
Procure preencher de forma legível todos os campos da guia para que você receba, em sua casa, a resposta e possíveis medidas tomadas para suas sugestões e reclamações, e esclarecimento para suas dúvidas.
Telefone
3250 - 3901 - Segunda a sexta-feira das 7h às 18h
Para um atendimento mais rápido, utilize o tele-atendimento do CTBU BH. Um funcionário especialmente treinado irá lhe esclarecer dúvidas mais comuns e lhe informar sobre o funcionamento do metrô e sistema de integração.
E-mail e site
falemetrobh@cbtu.gov.br
www.metrobh.gov.br
Você pode consultar o site do CBTU BH ou enviar um e-mail para esclarecer dúvidas, consultar, reclamar, etc, e receber a resposta diretamente em seu e-mail.
Pessoalmente
Coordenadoria de Atendimento ao Usuário
Rua Januária, 181 - 1º andar - Bairro Floresta – CEP: 31160-060 – Belo Horizonte – MG,
de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30.
Carta: Rua Januária, 181 - 1º andar - Bairro Floresta – CEP: 31160-060 – Belo Horizonte – MG Encaminhada à Coordenadoria de Atendimento ao Usuário.
Telefone: (31) 3250-3946
Serviço de Informação ao Cidadão