trem-anima

 

 

Um projeto realizado pela UNCISAL (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) proporcionou para senhoras da melhor idade um passeio de trem na última sexta-feira (26).

 

Segundo a psicóloga Luciana Dantas Tenório, que faz parte da equipe da (UNCISAL), este projeto é antigo e todas as últimas sextas do mês elas participam de vários passeios para integrar e socializar as idosas.

 

 

'Desta vez escolhemos o trem. Viemos conhecer o VLT que é tão falado. Queremos proporcionar um momento de integração e lazer para estes que fazem parte da sociedade, que por muitas vezes são esquecidos', disse a Psicóloga contente com o projeto. Segundo dona Carmem Lúcia Silvestre, de 69 anos, participar desses encontros é uma satisfação e terapia, pois reencontrar os amigos é espairecer um pouco mais, já que ainda trabalha em casa a semana toda. 

 

'Maravilha poder reencontrar com as amigas Esse projeto é muito bom para nós e vou andar pela primeira vez de trem chic com ar-condicionado, ' falou satisfeita Rita de Cássia de 70 anos. 'Agregar valores a estes que serviram tanto à sociedade é motivo de muita alegria' frisou a Psicóloga Luciana Dantas Tenório.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-MACEIÓ

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!