trem-anima

 

 

 

Um passeio de trem ao som de muitas marchinhas e saudade. É assim que os integrantes do bloco da Melhor Idade Creuza Pires vão festejar, à moda antiga, o início da folia de Momo, na capital, numa festa sobre trilhos animada por orquestras de frevo. O Trem da Folia acontece nesta quarta feira, 04 de fevereiro, e fará o percurso saindo de João Pessoa seguindo até Santa Rita. Depois retorna para Cabedelo e encerra em João Pessoa.

 

De acordo com a presidente do bloco Shilon Gama, está será a 12ª edição do Trem Folia que pretende mostrar para a população o fôlego, a descontração, alegria e diversão dos foliões da Melhor Idade. “A orquestra de frevo vai acompanhar nosso grupo durante a concentração e todo percurso. A concentração iniciará às 12h, mas a saída está prevista para as 13h55”, diz.

 

O bloco da Melhor Idade existe há mais de 19 anos e foi fundado pela empresária e ex-vereadora Creuza Pires. Ela faleceu em maio de 2009 e desde o seu falecimento Shilon Gama comanda o bloco e o grupo de teatro e dança da terceira idade. O desfile da Melhor Idade proporciona o encontro de gerações de crianças, do Muriçoquinhas e de idosos.

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!