trem-anima

 

 

Durante o período momesco todas as 29 Estações da Linha Centro e da Linha Sul estarão abertas das 5 às 23hrs. No dia do Galo da Madrugada, o Metrô montará um esquema especial de circulação: Na linha Centro, circularão 16 trens com intervalo médio de 3,5min e na Linha Sul, 10 composições irão circular no intervalo médio de 5min. No sábado de Zé Pereira, as estações Recife, Joana Bezerra e Prazeres venderão bilhetes de papel para facilitar o fluxo de passageiros.

 

Nas demais Estações não haverá nenhuma mudança. Pedimos ainda, que os mesmos comprem antecipadamente o seu bilhete da volta evitando assim, filas desnecessárias na Estação Recife. Na volta, outras duas estações também podem servir de retorno da folia, são elas: Joana Bezerra e Largo da Paz, dividindo o fluxo com Recife. Assim os passageiros retornarão com mais conforto e segurança para suas residencias.

 

Informamos ainda que, durante o carnaval não será permitido acessar o Sistema utilizando bicicletas, como também carregar caixas ou outros objetos de grande dimensão para não atrapalhar a circulação dos passageiros. Não será permitida também a entrada com vasilhames de vidro, plástico ou metal que podem ocasionar acidentes.

 

 

FONTE: IMPRENSA CBTU-RECIFE

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!