trem-anima

 

 

 

Cerca de quinze mulheres, entre empregadas, estagiárias e prestadoras de serviço, participaram na manhã desta sexta feita, 06, do Momento Diva CBTU. A comemoração antecipada das festividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher aconteceu no auditório da CBTU João Pessoa, na Estação Central. Por quase toda manhã, as mulheres ferroviárias se tornaram mais bonitas e em sintonia com as novas tendências de maquiagem e moda.

Um grupo de consultoras de beleza esteve à disposição das empregadas repassando dicas de maquiagem e orientações de como cuidar melhor da pele, além de sorteio de brindes e demonstração de produtos. De acordo com a consultora Marília Carvalho o evento foi um sucesso. “As participantes aprenderam dicas de como usar produtos apropriados para cada situação e assim ficarem mais bonitas e saudáveis”, afirmou.

A economista Paula Campos, lotada na Gerência Operacional, revelou que gostou muito da ação porque além de ficarem mais bonitas houve uma grande integração entre as colegas. “Eu já havia participado de outras atividades no Metrô do Recife, mas foi a minha primeira vez num evento de beleza na Companhia. Foi legal porque melhora a nossa autoestima e descontrai bastante”, assegurou.

A CBTU agradece a participação das mulheres no evento e parabeniza todas pela passagem do seu dia.

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-JOÃO PESSOA

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!