trem-anima

 

 

 

 

Nos últimos dois anos a CBTU Natal vem recebendo diversos investimentos por parte do Governo Federal para a melhoria e modernização do sistema de transporte de passageiros sobre trilhos na região metropolitana da capital. Após a aquisição das 12 composições de Veículos Leves sobre Trilhos – VLT, promovendo a renovação da frota de trens, ocorreu a licitação e contratação dos estudos para modernização da estrutura operacional da Companhia, que inclui a duplicação de alguns pontos da via férrea, construção de novas estações, túneis e viadutos.

 

Nesta semana, a CBTU deu mais um passo no seu processo de reestruturação, com a convocação dos 55 aprovados no último concurso público, realizado em 2014. A partir desta contratação o quadro de empregados da empresa será ampliado em 43%, passando de 125 para 179.

 

O processo de contratação dos aprovados teve início nesta segunda-feira (9), na sequência, o Superintendente de Natal, João Maria Cavalcanti, se reuniu com os novos empregados para desejar-lhes as boas vindas e falar sobre as perspectivas da Companhia, dos projetos em andamento para a expansão e modernização do sistema de Natal.

 

O grupo participou, ainda, de palestras e oficinas de integração, promovidas pelo RH, onde as normas da empresa, bem como sua cultura organizacional e estrutura física foram apresentadas aos novos integrantes.

 

Após esse processo, os novos empregados foram designados para as suas lotações finais, onde serão treinados e avaliados por seus respectivos coordenadores e colegas de trabalho, dando início a fase de experiência, que terá duração de 90 dias. Após esta última etapa e a comprovação da competência para exercer o cargo, o contrato dos candidatos, aptos, terá validade indeterminada, em conformidade com os preceitos da CLT.

 

As demais 20 vagas, serão preenchidas até a validade final do concurso, que é de 2 anos, prorrogável por igual período.


Confira abaixo os cargos e o quantitativo convocado:

 

Cargo  Convocados
Analista de Gestão  17
Analista Técnico 9
Assistente Operacional 9
Técnico em Enfermagem 1
Técnico de Gestão 4
Técnico Industrial 13
Técnico de Segurança do Trabalho 2

 


FONTE: IMPRENSA CBTU-

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!